Páginas

25 de julho de 2016

... ...





Há muito que desejava fazer sacos semelhantes a este; decidi cortar em tiras alguns dos tecidos que por aqui andavam e que pareciam não ter fim. Este foi o resultado final.

6 comentários:

Catarina H. disse...

Tão fofos que ficaram! Adorei a combinação das cores. Eu, que tenho pouca queda para a máquina de costura, adoro ver os trabalhos de quem tem este talento :)
Parabéns!
Beijinhos

Lete disse...

Isilda, eu já cá tinha passado, mais do que uma vez, mas ainda não tinha tido disposição nem tempo para comentar. Estou espantada e encantada com os teus saquinhos. Tens uma habilidade natural (penso eu) para misturar padrões, cores, texturas e por isso aprecio e admiro imenso os teus trabalhos. Sei que são feitos com o maior carinho e cheios de bom gosto. Estes sacos enchem-me o coração e inspiram-me a alma. Muito obrigada pela deliciosa partilha!
Beijinho grande, bom fim de semana!

Isilda disse...

Obrigada, Catarina!
Por vezes, o difícil é começar, depois ficamos surpreendidos com aquilo que conseguimos realizar.
Eu comprei a máquina e aprendi a coser sozinha, os primeiros trabalhos são mesmo arcaicos, mas aos poucos vou melhorando. A prática faz milagres. Insiste até lhe ganhares o jeito:-))))
Beijinho

Isilda disse...

Lete, o teu comentário é de uma grande generosidade. Obrigada.
Estes sacos foram feitos com tecidos que andam aqui por casa há imenso tempo; já fiz vários trabalhos com eles e parece que nunca mais acabam! Assim decidi, misturá-los e saiu isto. Fico feliz por saber que são do agrado de alguém que faz trabalhos lindíssimos:-))))
Beijinho

PINTA ROXA disse...

Muito bonitos. e assim se utiliza aqueles tecidos que pensamos não dar para fazer nada.
Pinta

Isilda disse...

Exatamente:-)
Obrigada pela visita.
Beijinho, Pinta.