Páginas

6 de dezembro de 2015

...calendário do advento...












...decidi fazer 25 mini taleigos para ter o calendário do advento que há muito desejava... e agora que o tenho não fiquei satisfeita com o resultado... razão  não suficientemente válida para me impedir de degustar o Mon Chéri  que escondi em cada um deles (estratégia adotada para não comer toda a caixa num só dia:-) e de continuar a desembrulhar as decorações... o Natal também é isto: reviver o"brincar às casinhas", ouvir o novo álbum do Carlos Martins e  o álbum de estreia do Benjamin Clementine... ainda que aparentemente não haja nexo entre aquilo que atrás refiro, é este o meu Ser feliz: vários tecidos, vários fios com os quais coso a manta coesa, ainda que por vezes incoerente, à qual chamo A minha vida...
Votos antecipados de Bom Natal e que cada um encontre os retalhos e as linhas  que para si façam sentido e se transformem na manta desejada sem esquecer que o prazer do percurso pode ser maior do que o prazer da chegada.

4 comentários:

Ana disse...

Este teu calendário, também está bem giro, mesmo muito engraçado com os saquinhos, vou registar a ideia. Beijinhos.

Isilda disse...

Obrigada, Ana:-)
Beijinho

Catarina disse...

Olá Isilda!
O teu calendário está tão bonito e super original!
Tens realmente umas mãos de fada!
beijinhos***

Isilda disse...

Obrigada, Catarina, mas não fiquei satisfeita com o resultado final:-))))
Beijinho