Páginas

28 de julho de 2013

... julho: Aruba Blue...30/52 ...

Quando viajo não tenho por hábito comprar recordações dos lugares que visito, contudo tal não quer dizer que não tenha espalhados pela casa objetos que comprei no decorrer das viagens. Se vir algo de que preciso ou que me cativa compro, mesmo sabendo que pouco ou nada tenha a ver com aquele país ou região. Pondo de parte as "tradições" crio a minha tradição: construir um mapa de referenciais de viagens baseado em emoções e vontades mantendo a minha linha de estética. 
Este Equilibrium de Sebastien Conran é um bom exemplo: precisava de um relógio para  a sala, numa viagem pela Irlanda encontrei-o em Belfast; foi paixão imediata e duradoura.
2013 Technicolor

4 comentários:

Lemon disse...

Estou encantada com este relógio :D
Besito

Isilda disse...

Eu também:-)
Beijinho

Alegna disse...

Somos três !!
Lindo !!
Kiss

Naná disse...

O relógio é lindíssimo!!!

Por isso, somos 4 ;)