Olho para a parede: nove blocos; só faltam três.
Ao olhá-los sinto que o tempo me engana: comecei ontem a fazê-los, mas já tanto aconteceu entre aquela primavera e este inverno precoce.
No caderno onde registo projetos, criei uma página para acompanhar o trabalho das minhas Amigas de Tecidos e Linhas. Cada uma tem o seu ritmo, o importante é conseguirmos concretizar aquilo que à partida não sabíamos ser capazes de fazer. Haja vontade e perseverança.
Do Pontinho Colorido chegou uma grande surpresa: esteve meses sem fazer um só bloco e em dois dias fez quatro, sendo um deles o mais difícil de todos.
6 comentários:
tão giro registares o nosso trabalho... eu não estou esquecida deste desafio, apenas fiz uma pausa (mais alargada) porque ando a preparar presentes de Natal feitos por mim ;) assim que tenha tudo pronto, antes de 24 de dezembro, voltto ao "uma dúzia de retalhos" :)
Beijinhos*
É claro que registo, porque sigo com o maior dos interesses o vosso trabalho! Sem vocês este desafio não era a mesma coisa:-)
Bom trabalho!
Beijinho
Eu vou deixar o mais difícil para o fim, o de Setembro!
Ainda hoje tiro fotos ao de Agosto, que fiz ontem a noite :) Não gosto nada de ter os blocos em atraso, mas por muito que tente o tempo não chega para tudo...
E gostei muito de saber que vais registando o nosso trabalho :)
Beijinhos grandes
Olá, Bárbara!
Como eu te entendo!!! Por mais que estique o dia só tem mesmo 24 horas!Beijinho
Já fiz alguns que ainda não publiquei, mas ainda não fiz o da casinha!! ai parece difícil...
Fico à espera, Sónia, de ver as fotos!
A casinha é uma escola e parece que intimida, mas é só impressão:-)
Beijinho
Enviar um comentário