Páginas

10 de maio de 2014

...uma dúzia de retalhos...









Nas noites mais frescas tenho utilizado a manta há muito terminada e várias vezes fotografada sem ter conseguido uma só foto que me agradasse, daí o tempo ter passado e, por desleixo, não ter aqui fechado verdadeiramente o desafio. 
Acolchoei toda a manta à mão e decidi fazer experiências, já que este desafio visava exatamente o fazer e o ir por caminhos ainda não experienciados por mim; acabei por precisar de mais tempo do que o previsto, pois decidi dar uma textura diferente à superfície da manta criando uma "ondulação". Tal acarretou um maior número de horas (impossíveis de contabilizar).
Quanto às restantes mantas estarão, possivelmente como a minha esteve, à espera de um tempo para ser terminada ou fotografada.

4 comentários:

Joana disse...

Isilda, fico deliciada a olhar para a tua manta. Está tão bonita! Nem consigo imaginar as horas que investiste neste trabalho, mas ficou absolutamente perfeita! Parabéns! Beijinho

Isilda disse...

Joana, nem consigo contabilizar o tempo que passei a acolchoar, mas na verdade gosto de o fazer, daí ter optado por fazer este tipo de experiência. Face ao resultado obtido, ficaria melhor se tivesse acolchoado sempre no mesmo sentido, mas como não fazia a menor ideia de como iria ficar, quis mesmo fazer para ver:-)
Beijinho

Poppy disse...

Está linda Isilda, a minha ainda está em andamento, estou a certar os blocos todos como sugeriste, nunca acolchoei à mão mas pelo resultado da tua fica um trabalho maraaaaavilhoso, parabéns pela dedicação e paciência, beijos

Isilda disse...

Olá!
Tudo leva o seu tempo... e eu exagerei com o tipo de acolchoamento que fiz:-)
Fico à espera de ver as tuas fotos.
Beijinho