Páginas

18 de novembro de 2012

...uma dúzia de retalhos...


Olho para a parede: nove blocos; só faltam três. 
Ao olhá-los sinto que o tempo me engana: comecei ontem a fazê-los, mas já tanto aconteceu entre aquela primavera e este inverno precoce.

No caderno onde registo  projetos, criei uma página para acompanhar o trabalho das minhas Amigas de Tecidos e Linhas. Cada uma tem o seu ritmo,  o importante é conseguirmos concretizar aquilo que à partida não sabíamos ser capazes de fazer. Haja vontade e perseverança.
Do Pontinho Colorido chegou uma grande surpresa: esteve meses sem fazer um só bloco e em dois dias fez quatro, sendo um deles o mais difícil de todos.

6 comentários:

Laura disse...

tão giro registares o nosso trabalho... eu não estou esquecida deste desafio, apenas fiz uma pausa (mais alargada) porque ando a preparar presentes de Natal feitos por mim ;) assim que tenha tudo pronto, antes de 24 de dezembro, voltto ao "uma dúzia de retalhos" :)

Beijinhos*

Isilda disse...

É claro que registo, porque sigo com o maior dos interesses o vosso trabalho! Sem vocês este desafio não era a mesma coisa:-)
Bom trabalho!
Beijinho

ArtiKoisas disse...

Eu vou deixar o mais difícil para o fim, o de Setembro!
Ainda hoje tiro fotos ao de Agosto, que fiz ontem a noite :) Não gosto nada de ter os blocos em atraso, mas por muito que tente o tempo não chega para tudo...
E gostei muito de saber que vais registando o nosso trabalho :)

Beijinhos grandes

Isilda disse...

Olá, Bárbara!
Como eu te entendo!!! Por mais que estique o dia só tem mesmo 24 horas!Beijinho

Bricolar e Poupar disse...

Já fiz alguns que ainda não publiquei, mas ainda não fiz o da casinha!! ai parece difícil...

Isilda disse...

Fico à espera, Sónia, de ver as fotos!
A casinha é uma escola e parece que intimida, mas é só impressão:-)
Beijinho