Páginas

7 de maio de 2012

...os meus tecidos...




Nas prateleiras tenho as últimas aquisições (como se de troféus se tratasse!!!), em caixas e gavetas tenho metros de tecidos (ainda que do mesmo padrão possa, por vezes, ter apenas uns míseros centímetros).  
De vez em quando lá vou eu buscar as unidades mais pequenas (amostras de lojas ou sobras de um qualquer trabalho). Gosto de me surpreender pelas combinações improváveis... dou a cada pedacinho a maior atenção, de forma  a garantir-lhe o tempo de vida máximo. 
São estas as caixas de Legos com os quais faço castelos e teço enredos repletos de bem querer e o desejo de fazer sorrir... o mundo também é feito de minudências... e de Beijinhos.

8 comentários:

ArtiKoisas disse...

Bom dia :)
Ai, que eu não posso ver estas coisas lindas ;)
Que grande "colecção" que tens!

Beijinhos

Isilda disse...

E parecem-nos sempre poucos, não é Bárbara?!
Beijinho

Bricolar e Poupar disse...

E que rica colecção!

Isilda disse...

Nos próximos tempos tenho de começar a dar destino aos muitos pequenos retalhos que tenho. Este ano decidi comprar o menos possível, vamos lá ver se consigo cumprir o prometido a mim mesma.
Beijinho, Sónia.

Doríssima disse...

Tantos! Bonito de se ver. Reparei que os enrolas em cartão - boa ideia!

Naná disse...

A tentação dos tecidos é terrível... e a casa de tecidos é mesmo aqui ao lado do meu local de trabalho, tenho que conter!
Mas todos os meses, compro um bocadinho e vou arranjando projectos pequenos para ir fazendo.
mas os meus estão muito menos organizados, porque também são menos...

Isilda disse...

Estão enrolados em cartão. Gosto de brincar às retrosarias:)
Mas na verdade os tecidos assim não ficam engelhados.
Beijinho

Isilda disse...

Naná, este ano prometi a mim mesma que era tempo de gastar o que há por casa! Mas mesmo assim de vez em quando caio em tentação.
Beijinho