Páginas

15 de abril de 2012

...sorteio...


Chegou o momento de sabermos o resultado do sorteio: a vencedora foi a Bárbara!  Parabéns!!!
Obrigada às outras meninas (sorry só havia um...) que participaram.
Tenho porém a dizer que a  grande vencedora fui eu, ganhei o mais doce dos beijnhos de uma AMIGA que não querendo o taleigo, (ainda há pouco recebeu um) me deixou no email a seguinte mensagem:
"Adoro beijos. Sou como o meu pai!
Um beijo, satisfaz um desejo, é um carinho quentinho.
Um beijo é um mundo de corações coloridos que saltitam alegremente quando estou pertinho de quem gosto e acarinho.
Um beijo quentinho para ti".
...
Aproveito para dizer que temos uma nova vizinha: a Paula Alão (a mãe, não a filha!!!); não tem blogue, mas vai  arranjar maneira de nos mostrar o seu trabalho (o Picasa ou o Flickr são uma boa opção). Bem-vinda!

9 comentários:

Naná disse...

Todas nós ganhámos, com a partilha que aqui iniciaste!

E para me redimir já completei o bloco de Abril! Para já só fiz um mas creio que vou fazer mais 3!

Isilda disse...

Obrigada, Naná!
Já vou ver!!!!
Beijinho

Lemon disse...

Pronto este "beijinho" não pude ganhar mas a Isilda fiz gargalhar. Gostei de participar. Besitos

Isilda disse...

Bom.dia, Lemon!
É bom começar o dia a sorrir, obrigada
Beijinho

ArtiKoisas disse...

Que bom!! :)
Obrigada!!
Ainda por cima nunca ganhei nada ;)
E esse taleigo é tão lindo, adoro :)
Fiquei mesmo feliz :D

Beijinho grande
Bárbara

Isilda disse...

E eu fico, então, feliz por te ter feito feliz!
Boa semana
Beijinho

ArtiKoisas disse...

Fico pois :))
Obrigada e boa semana!

Beijinhos

Doríssima disse...

Parabéns a ti pela iniciativa e parabéns à Bárbara por ter sido a feliz contemplada :). Mas não deixo de concordar com a Naná!
Obrigada, Isilda ;)
Bjs

Isilda disse...

Beijinho, Dora!