Páginas

30 de abril de 2012

...praia de Carcavelos - Lisboa...











7 comentários:

Anasbastelecke disse...

Ai que saudades me deste agora
Mesmo ao pé da porta de casa.
Belos tempos passei nessa praia :D
BJ

Isilda disse...

Ontem o céu estava espetacular!
Beijinho, Ana.

Alegna disse...

Tanta prai que ai fiz :)
Saudades ... tantos anos passaram ... LINDAS FOTOS !! Um céu FABULOSO :)

Kiss

Isilda disse...

Fico satisfeita em saber que as minhas fotos te trazem doces recordações, Ângela!
Ontem, o céu era sem sombra de dúvida o rei da praia.
Beijinho

Anasbastelecke disse...

Eu bem sei que a inveja é um pecado mortal, mas estou mesmo cheiinha dela.

Isilda disse...

Se eu pudesse enviar-te, um pouquinho que fosse, deste mar e deste céu...:)

Doríssima disse...

Também tenho reparado que o céu nos últimos dias tem estado brutal!

Um céu magnífico, numa praia lindíssima, perto de Lisboa...what a beautiful day!.
Bjs