Páginas

12 de abril de 2012

...novos tecidos...


O ano começa sempre repleto de boas intenções... mas comprei novos tecidos, tive uma boa desculpa: o desafio. Por vezes sabe bem faltar ao prometido!
E o nosso condomínio de cabanas geminadas vai crescendo paulatinamente, a Bárbara já acabou o Log Cabin dela! Este é o da Dora! Ainda que pareça lamechas, a verdade é que fiquei emocionada ao ver o trabalho delas...obrigada!
....
Se alguém mais se quiser juntar a nós é bem-vindo, haverá sempre um quadrado vermelho à sua espera!

9 comentários:

Naná disse...

Eu sou sempre a mesma atrasada... mas este fim de semana espero dar andamento a isso!
Acreditas que ainda estou na escolha dos tecidos??!! Sou sempre a mesma "Maria Papoila"...

Isilda disse...

Naná, atrasada?! Nem penses. Cada uma faz ao seu ritmo.
E a escolha dos tecidos também me dá sempre a volta à cabeça, pois nem sempre é fácil vislumbrar o resultado final. Mas a verdade é que depois de misturados ficam sempre bem.
Beijinho

Doríssima disse...

Acabei agora mesmo de vir do blogue da Bárbara e fiquei muito contente por ela ter-se juntado a nós! A minha cunhada também já me deu indicação que quer participar, mas ainda está a organizar-se. Eu também ando aqui mortinha para fazer a cabana deste mês, mas o meu piolho é um perigo perto de agulhas, alfinetes e afins ...Tenho de me organizar melhor!. Tecidinhos novos hã?! Bem giros por sinal ;).
Bjs

Isilda disse...

Dora, os tecidos são a minha perdição!!!!
E a tua cunhada é bem vinda, se quiser que eu lhe envie o quadrado vermelho, é só dizer!
Até 2013 há tempo para fazer todos os blocos. O importante é desfrutarmos do percurso, dos momentos mágicos de cortar, coser...e olharmos embevecidas para o nosso quadrado, gostar dele apesar de todos os defeitos que lhe possamos encontrar. É nosso e temos orgulho nele!
Beijinho

Anasbastelecke disse...

Olá Isilda,
Eu também quero uma fazer uma manta, para que as vizitas que por aqui passam morram de inveja :D
Fora de brincadeiras :D. Li deste teu desafio no blog da Dora e adorei a ideia. Demorou um bocadinho para me decidir a participar e a fazer comprinhas, mas hoje acabei o projecto deste mês. Estava täo entusiasmada que até tive pena de näo saber o que vem a seguir.
Eu näo tinha tecido vermelho, e a minha lareira é rosa escuro, e de veludo.
BJ Ana

Isilda disse...

BEM-VINDA!!!!! Ainda bem que decidiste participar... e pelo que vejo estás cheia de garra, fizeste logo dois de seguida!!!! Parabéns! Cautela: o patchwork é viciante!
Beijinho

ArtiKoisas disse...

Oh que querida :) Foi com muito gosto que me juntei a vocês! Amanhã já faço um post com o meu bloco deste mês!! Já o acabei eheh Isto é mesmo viciante, estou a adorar! E os tecido que compraste são lindos :) Ai se eu pudesse tinhas metros e metros de tecidos lindos..mas não são propriamente baratos, e os que eu adoro são sempre os mais caros... ;)

Beijinhos para todas :)

Isilda disse...

Bárbara, a questão dos tecidos, a partir de certa altura, tem de ser gerida da forma mais racional possível (mas há sempre recaídas!!!), porque quando os vemos queremos trazê-los, a todos, para casa.
Fico à espera do teu Modern Login Cabin.
Beijinho

Naná disse...

O prometido é devido!

Aqui está:

http://maosdevera.blogspot.pt/2012/04/retalhos-detalhes-uma-duzia-de-retalhos.html