Páginas

5 de fevereiro de 2012

...fevereiro, uma fotografia por dia...

 Dia 5 - Something you wore
















Admiro quem consegue reinventar ou transformar aquilo que aparentemente já não serve. Por isso de vez em quando tento fazer um "Antes & Depois": Eram umas jardineiras que usei durante muitos anos e depois passaram a avental!

 Dia 4 - Inside your fridge



 Tenho sempre compotas, iogurtes de frutos silvestres e cervejas para os amigos, já que eu não consigo ser adepta das bebidas alcoólicas. 

Dia 3 -Something you adore
















Com os tecidos aplico a máxima: "Nada se desperdiça, tudo se cose." E é com grande prazer que tenho, nestes últimos dias, transformado todos os retalhinhos em taleigos.

Dia 2 - Breakfast

O meu pequeno-almoço obedece sempre ao mesmo ritual: aquecer leite com chocolate, abrir a caixa das tostas e barrá-las com Becel. É monótono?! Não! É a certeza diária de que o dia começa como eu gosto... e venham os imprevistos, estou preparada!

Dia 1 - Eu
















Eu em Ushuaia - Terra do Fogo... viajar é um dos grandes prazeres!!!!
 ...
Hoje descobri no blogue da Naná um desafio a que ela aderiu e que foi lançado pela art.soul
Deveria ter começado no dia 1,mas...coloco hoje as quatro fotos em atraso, e a partir de hoje haverá sempre fotos do dia!!!

8 comentários:

Naná disse...

Isilda, ainda bem que aderiste!
Adorei as fotos e vou passar por cá para ver mais!

art.soul disse...

fantástico!

e já estás no ritmo!!!
;) boa!

Isilda disse...

Como entrei nesta viagem com o comboio em andamento agora não quero perder o ritmo!!
Beijinho e boa semana!

Nuvem disse...

Isilda, adorei as fotos!!!
Todas, especialmente a da reciclagem de tecidos e materiais.
Eu também aprendi muito nova a fazer tudo (crochet, tricotar e mesmo coser) e fazia toda a minha roupa... até +/- os 27 anos... quando comecei a ter trabalhos que me tiravam tempo para esse prazer. Mas com a pequenina espero reaprender com e para ela.
beijinhos e obrigada pela visita :)

Isilda disse...

Nunca é tarde para recomeçar. E logo no primeiro trabalho vais sentir que há coisas que nunca se esquecem.
Beijinho

Carlota disse...

Parabéns Isilda adorei o teu avental

Isilda disse...

Obrigada Carlota! É muito simples de fazer.
Beijinho

Sofia disse...

Boas fotos. Gostei da nova vida das jardineiras. Gostei dos iogurtes de frutos silvestres, iguais aos meus. Gostei do pequeno-almoço, bem ao meu jeito. Gostei da originalidade da primeira foto.

Beijinho.