Páginas

30 de outubro de 2011

...minúsculos...


Uma embalagem presente feita pelo meu amigo Henrique no curso de Bem Embrulhar e Oferecer ministrado pelos progenitores. Temo que venha a suplantar os mestres.
Obrigada!
...
Vejam a importância de não descuidar uma boa educação!

23 de outubro de 2011

...Patchsolidário 2011...















Retalhos e minudências que falam de cada uma de nós.

...Patchsolidário 2011...






A seguir ao almoço e ao moscatel de honra, tivemos um workshop que nos permitiu trazer para casa uma almofadinha com alfazema totalmente feita à mão. O tecido utilizado é igual ao que serviu para forrar as  oito mantinhas feitas com os blocos que enviámos. 
Houve ainda um segundo sorteio para todas as pessoas que enviaram um bloco: a contemplada é brasileira e não estava presente, por isso daqui a uns tempos receberá pelo correio a alegre surpresa.
Obrigada, Luísa!
Aguardamos o Patchsolidário 2012.

...Patchsolidário 2011...












À chegada, a curiosidade impele-nos em direção às mantas na ânsia de vislumbrar o nosso bloco, ver qual o resultado final, saber como foi tratado "o nosso filhote" durante a nossa ausência.
...
Bloco 2010 e a manta final.

...Patchsolidário 2011...
























Para a  manta coletiva deste ano, cada participante teve de fazer à mão dois hexágonos (a instalação elétrica da sala não comportava a carga de tantas máquinas de costura, então  a Luísa aguçou o engenho e apresentou-nos um projecto criativo que nos permitiu brincar até encontrarmos o design final). Com este projeto ocupámos a manhã; a meio houve um Coffe Break e o sorteio de um cabaz entre as participantes presentes.
...
Manta coletiva de 2010.