Páginas

28 de fevereiro de 2016

...o mau tempo...

O mau tempo provocou estragos avultados: um jantar foi anulado; o prazer de estar com grandes amigas perdeu-se e a manta que deveria ser começada em fevereiro foi adiada... bem ... eu decidi começar a minha, já que em janeiro assumi o compromisso, comigo mesma, e desejava muito fazê-lo... um dos problemas de não se concretizar aquilo que se pretende fazer é o constante adiar: "Amanhã eu começo..."; prefiro o "Já comecei..." e agora até fevereiro do próximo ano vários jantares haverá e com eles outros quadrados para terminar a manta ontem iniciada... fevereiro é o meu mês, não podia adiar.
Decidi utilizar quatro tonalidades de cinza e esporadicamente um pouco de vermelho, branco ou verde (esmeralda?! turquesa?!); para o quadrado inaugural, fogo-de-artifício com todas as cores. Será feita ao sabor da imaginação,  uma irregular choice, haverá círculos e quadrados... e quanto ao resto, em fevereiro de 2017 saberei; também gosto de me surpreender a mim mesma.

5 comentários:

Catarina disse...

O mau tempo resultou numa maravilhosa combinação de cores querida! Adoro!
Depois quero ver o resultado final:), seja quando for!
Beijinho e boa semana

Isilda disse...

Prometo que mostro o resultado final, Catarina:-))))
Beijinho

Joana disse...

Adorei as cores e aposto que vai ficar lindíssima. Continuação de bom trabalho! Beijinho e boa semana

Lete disse...

Para começar, adorei os tons! Estão bem combinados e muito delicados, pelo que se adivinha uma manta lindíssima! Beijinhos e... vamos lá!

Isilda disse...

Já comecei (que era o mais difícil:-) e já vou na 3.º quadrado (isto é viciante:-).
Quanto a terminar, ainda tenho muitos meses pela frente; o objetivo é conviver à volta das linhas e agulhas.
Beijinho, Joana e Lete!