Páginas

6 de novembro de 2014

...Natal 2014...

Se cada um de nós é aquilo que arrecada, há de mim vários pedaços caóticos guardados sem razão aparente que não seja a de que um dia servirão para alguma coisa... serei então alguém em constante procura daquilo que sei já ter descoberto, mas é sempre tão bom o reencontro... por vezes à primeira espreitadela nestas gavetas sótão, é tão fácil, é tão evidente a utilidade a dar àquele pedaço de mim guardado  talvez há mais de uma década... e os dias são assim repletos de descobertas para quem sonha e não tem receio de abrir velhas gavetas e com gestos decididos traçar, rasgar, avançar... de repente algo ganha vida espontâneamente, sem o mínimo esboço ou a certeza de que será a coisa certa e... era mesmo este o destino de uma antiga renda guardada numa data já esquecida... é a magia de um Natal antecipado, vivido por todos aqueles que, como eu, começam muito antes a prepará-lo... é Natal quando eu quiser!

4 comentários:

Catarina disse...

Como eu me revejo nas tuas palavras querida!!
Adoro o Natal e o espírito que o envolve e tento sempre trazê-lo aos meus dias, porque sim o Natal é quando nós quisermos.
Beijinho enorme

Isilda disse...

Beijinho natalício, Catarina:-)

Joana disse...

Entendo perfeitamente! Estou cheia de saudades do Natal. :) Beijinho

Isilda disse...

Que o Natal chegue depressa:-)
Beijinho, Joana.