Páginas

12 de novembro de 2013

... o melhor do meu dia ...


 

Há quem procure o psicólogo, o padre ou um amigo, eu criei um blogue. Com ele nasceu, assim, um novo mundo só meu onde falo dos pequenos nadas que me dão imenso prazer. Por vezes, precisamos de ter algo que nos incentive, que nos faça acreditar que ainda somos senhores do nosso destino;  avançando contra Decretos e Leis embarcamos em novos projetos que nos permitem respirar, sermos indivíduos distintos e não uma massa amorfa que outros modelam ao ritmo do seu querer. Foi neste contexto que surgiu o "Retalhos e Detalhes". 
 ... 
Hoje, deparei com este desafio, no blogue da Joana, identifiquei-me de imediato com ele e decidi participar. 
Felizmente, há muitos dias sem azedumes, tudo faz sentido e quando regresso a casa desenrolo o fio e coso mais um retalho da manta à qual chamo "Vida"; por vezes tiro uma fotografia e venho aqui, porque tudo o que aprendemos faz mais sentido se houver partilha.

Obrigada por estar aqui comigo!

2 comentários:

Joana disse...

E é um gosto estar aqui! Adorei estas palavras e revi-me nelas. :) Beijinhos

Isilda disse...

E é um gosto ter-te aqui ou passear por aí:-)
Beijinho