Páginas

20 de agosto de 2009

..angels&devils...


Tenho por hábito ler as críticas aos filmes que vão saindo e por vezes, reconheço que me ajudam a decidir o próximo filme a ver. Aconteceu isso recentemente com o Transiberiano: diziam algumas delas que o filme era uma "seca" de tão lento. Ora aqui está um argumento que me leva a querer ver um filme! Contrariamente a essas pessoas, gosto de filmes que vão contra a corrente TêGeVeriana do dia-a-dia e permitem observar e reflectir sobre aquilo que está a acontecer.
Por isso recomendo, se ainda estiver em cartaz, o filme: boa fotografia, personagens femininas com uma presença muito forte, uma história que avança a um ritmo certo e se transforma na metáfora de uma frase de Tennessee Williams: "Matem todos os meus demónios e os meus anjos perecerão.".

Sem comentários: